Juventude Perdida

Hoje eu vi um vídeo que me deixou perturbada, e comecei a pensar, como os pais de hoje em dia, deixa os filhos se tornarem o que são: coloridos, fãs de Justin Bieber, de Fiuk, de Crepúsculo e etc?
E cheguei a conclusão que a culpa é única e exclusivamente do idiota que inventou o Merthiolate que não arde! Porra! Como assim Merthiolate sem arder? Por isso essas crianças criadas a base de leite com pêra grava vídeos assim e põe no youtube:



Minha indignação é tanta, que eu nem tive criatividade de criar um post mais elaborado, então vai assim mesmo.
Reparem que tinha que ser oriental esse povo louco viu!
E se você quiser ver o vídeo que o garoto se inspirou pra gravar esse, aqui tá o link
Ah, já que tô deixando isso virar putaria, achei mais um vídeo com essa música horrível, feita por adultos, sim ADULTOS! Homens e adultos! Veja aqui
2012 vem logo!

4 comentários:

Derick disse...

quero ver se os pais vao gostar hra que crescer e virar um Baitola... vao pensar... "que que eu fiz?" ai se mostra uma bost... dessas pra ele!!

Derick disse...

quero ver se os pais vao gostar hra que crescer e virar um Baitola... vao pensar... "que que eu fiz?" ai se mostra uma bost... dessas pra ele!!

Silvia Pelanda disse...

maldito crepúsculo
heiaheiaheiahea

dereque coutinho disse...

malditos! kkkk ... hey japonega, vc pode falar dos seus conterraneos estranhos hein ... heheheh

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB