Cheguei, chegando!

Demorei, mas cheguei!


Pra botar mais lenha na fogueira, mais cachaça no seu balde, mais amendoins na sua bacia, mais paio na feijuca, e, principalmente, mais Corinthians na sua vida! Afinal, ninguém merece três palmeirenses administrando um boteco!

Agora, sem mais demora, porque estou em horário de serviço... Ontem, dia mais do que especial, comemoramos o centenário de nascimento de um dos maiores clubes do mundo, também conhecido como Timão! E, como singela homenagem, apresento-lhes, caros clientes e amigos, um momento mágico: a formação da República Popular do Corinthians. Vejam e se emocionem!


Eu disse à Silvia que o post da Nuria sobre a nova camisa palestrina teria vingança, um aperitivo que se come frio!

10 comentários:

Silvia Pelanda disse...

Eu vou pro inferno por compartilhar um blog com um corintiano! hauahauahau
Parabéns de qlq maneira...
Apesar de vocês acharem que vão ganhar um estádio, não se esqueçam que o mundo acaba em 2012!!!
Ahauahauah

Anônimo disse...

fdp! meo nome não tem acento e você sabia! ahsuiahsiuhasuihauisha
mas tá, fazer o que se o Eric deixou voce ser garçom tbm!
mas aposto que ele não vai fazer o mesmo comentario que no meo post sobre o Palmeiras, do tipo: post tesão
pke esse post tá mixuruca
haiushauishaiuhsiauhsiuah

Anônimo disse...

sem ressentimentos, democracia sempre!

Raul disse...

uaehuaehauehauehaueha

eu acabei de tirar o acento!
foi a Sílvia que pediu pra eu deixar!

mas, se levar em consideração o fato de que paroxítonas terminadas em ditongo levam acento, ele tem sim!

contudo... democracia sempre! [2]

Anônimo disse...

mas meo nome não tem, pke eu não quero que tenha!
ashiahsiauhsiuahsiuahsa

Raul disse...

Entendido!

dereque coutinho disse...

100 te nada do corintians, só isso que tenho a dizer!!!

ps: bem vindo raulwerine!!!

Raul disse...

auehuaheauehauehaue

100nadamaispradizer!

obrigado mano..

é nois que tá!

Raul disse...

Teste pra foteenhaa!

O Ponto! disse...

timãoooo pow,,, muito massa vehinho seu blog,,, abrax

 
©2009 BOTECO DO FIM DO MUNDO | by TNB